Jorge Jesus deseja reduzir drasticamente o elenco do Benfica até a próxima semana, quando enfrentará o Spartak Moscou pelos playoffs da Champions League . O português, que tem mais de 30 atletas no plantel, quer trabalhar com no máximo 27 jogadores na temporada.
De acordo com o jornal "A Bola", o volante brasileiro Gabriel e o meia português Chiquinho estão definitivamente fora dos planos e foram dispensados pelo treinador. Caso não arrumem outro clube, eles irão treinar com a equipe B ou irão trabalhar de forma separada com um preparador físico - situação que ocorreu com nomes como Adel Taarabt ou Facundo Ferreyra.
Aos 27 anos, o meio-campista Gabriel Appelt Pires foi oferecido por empresários para clubes da Espanha, da Inglaterra e do Brasil.
Neste domingo (25), o Benfica terá amistoso contra o Olympique de Marselha . Você acompanha a partida, ao vivo, a partir de 15h55 (horário de Brasília), com exclusividade na ESPN Brasil .
Depois, o Benfica terá pela frente o Spartak Moscou na próxima quarta-feira, no jogo de ida da terceira fase eliminatória da Champions League .
Já a estreia no Campeonato Português será no dia 7 de agosto contra o Moreirense .