A pedido de Ceni, Flamengo vai reintegrar em 2021 Hugo Moura, emprestado ao Coritiba

Com a lesão de Arão, Rogério Ceni não tem à disposição no elenco um jogador com características de primeiro volante. A partir da próxima temporada, o técnico terá uma nova opção: Hugo Moura, revelado pelo Flamengo e que está emprestado ao Coritiba.

Hugo Moura em ação no Carioca pelo Flamengo — Foto: André Durão
1 de 2 Hugo Moura em ação no Carioca pelo Flamengo — Foto: André Durão

Hugo Moura em ação no Carioca pelo Flamengo — Foto: André Durão

O pedido de Ceni já foi feito para a diretoria. O volante recebeu sondagens, mas que foram descartadas por causa do desejo do treinador. Hugo Moura foi emprestado ao Coritiba até o fim deste ano, mas, por causa da pandemia, o vínculo foi ampliado até o fim do Brasileiro.

Ceni já havia requisitado o retorno do atacante Rodrigo Muniz, que também estava emprestado ao Coritiba, mas neste caso houve a chance de inscrevê-lo em tempo, e ele tem sido relacionado nas partidas do Flamengo.

Yuri César, Flamengo — Foto: André Durão
2 de 2 Yuri César, Flamengo — Foto: André Durão

Yuri César, Flamengo — Foto: André Durão

A situação de Hugo Moura é parecida com a do atacante Yuri César, que retornará ao Flamengo na próxima temporada depois de empréstimo ao Fortaleza, onde trabalhou com Rogério Ceni e ganhou a admiração do treinador.

A diretoria ainda avalia um outro caso, o do meia Pepê. Ele tem contrato apenas até o fim deste ano, mas existe a conversa para que o vínculo seja ampliado até o fim do Brasileiro, em fevereiro, já que o Flamengo não pode mais inscrever novos jogadores.

Fonte: Globo Esporte