Abrir mais reações

Na última quarta-feira (1°), o Flamengo perdeu de virada por 2 a 1 para o Santos, no Mané Garrincha, em Brasília , pela 31ª rodada do Brasileirão . E apesar do revés, o Rubro-Negro contou com o retorno do zagueiro Rodrigo Caio , que não entrava em campo desde o final de abril.

O técnico Tite colocou o defensor de 30 anos aos 12 minutos do segundo tempo, na vaga de Arrascaeta , e com isso atuou como volante pela direita, jogando ao lado de Thiago Maia . Após a partida, o camisa 3 comemorou a volta aos gramados.

"Nunca desista dos seus sonhos , toda honra e toda glória seja dada a ti, Jesus", escreveu o defensor, no Instagram .

Em 33 minutos em campo, Rodrigo Caio teve um aproveitamento de 98% nos passes (acertou 17 dos 18 tentados) e venceu o único duelo aéreo que tentou. O defensor havia sido relacionado em 39 jogos, porém, sequer saiu do banco de reservas, recebendo enfim uma oportunidade de Tite.

Jogadores reagem à volta de Rodrigo Caio

Nas redes sociais, alguns jogadores e ex-jogadores do Flamengo e de outros clubes demonstraram apoio ao zagueiro. E foram muitos comentários feitos na publicação de Rodrigo Caio.

"Você é um exemplo irmão", escreveu Pablo , companheiro de posição de Rodrigo Caio no elenco rubro-negro.

"Respeito máximo", disse Renê, ex-Fla que atualmente está no Internacional.

"Admiração por você, meu parceiro, você é um exemplo dentro e fora do campo!!", escreveu Orlando Berrío , outro ex-Flamengo.

"Admiração e respeito máximo por você, meu irmão!", disse Diego Ribas , que já se aposentou das quatro linhas.

Até mesmo João Gomes , que atualmente está no Wolverhampton , na Premier League , interagiu e disse: "Incrível, impressionante como você joga meu parceiro".

Assim como os "crias" da base rubro-negra Matheus Gonçalves , que está emprestado ao Red Bull Bragantino , e o zagueiro Gabriel Noga .

"Ídolo", escreveu Matheus; "Você é diferenciado", disse Noga.

Próximos jogos do Flamengo: