Logo Netfla

'A Copa do Brasil já ofereceu inúmeras surpresas', afirma Betinho antes de duelo contra o Flamengo

Betinho espera muita dificuldade contra o Flamengo (Foto: Divulgação)
Betinho espera muita dificuldade contra o Flamengo (Foto: Divulgação)

Por Thiago Silva

Nesta quarta-feira (16), a bola irá rolar pela Copa do Brasil. E um dos principais duelos dessa primeira fase é o confronto entre Confiança e Flamengo. Para o jogo de ida, com mando da equipe sergipana, foram colocados à venda 15.580 ingressos e, na última sexta-feira (11), os últimos bilhetes disponíveis foram comercializados. O duelo na Arena Batistão terá lotação máxima. Ciente da dificuldade e da pressão que cerca o duelo, o técnico do Dragão Proletário, Betinho, afirmou que motivação não falta para os jogadores azulinos.

Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD à Liga dos Campeões

Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o treinador ainda deixou claro que a competição já reservou muitas surpresas e que a equipe pretende ser mais uma no caminho do Rubro-Negro carioca, que já sofreu com esse fator. A principal delas, o Santa André, em 2004, quando os paulistas superaram o Flamengo na grande final.

“É um jogo diferente de tudo que vivenciamos até agora. Jogar contra o Flamengo, um jogo inédito em Aracaju. Motivação não precisamos nem falar para os jogadores. Todo mundo quer vivenciar esse jogo e estar em um espetáculo desse. Casa cheia, com o nosso torcedor e a torcida do Flamengo também. Mas esperamos fazer um grande jogo. A Copa do Brasil já ofereceu inúmeras surpresas e que a gente possa ser mais uma e surpreender o Flamengo”.

Sobre a equipe que mandará a campo, Betinho não confirmou nomes, mas também não escondeu o que pretende aplicar na partida. Segundo o treinador, o Confiança terá poucas alterações e a marcação azulina terá uma atenção especial para a dupla de ataque rubro-negra Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

“Geralmente eu mudo uma ou duas peças de um jogo para o outro, muito de acordo com o adversário. O Flamengo, por si só, pela qualidade de seus jogadores, precisamos ter atenção redobrada na marcação. É um jogo em que precisamos fazer com que aconteça o segundo jogo. Temos que ter uma marcação forte. Eles tem o Sheik e o Guerrero como suas principais peças ofensivas e precisamos ter atenção. Mas também precisamos agredir o adversário e criar situações Dentro do Campeonato Sergipano, nós somos o melhor ataque e temos que tirar proveito das situações que aparecerem”.

O Confiança recebe o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Batistão. O duelo marca a estreia das equipes na Copa do Brasil.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (16), às 18h45 e 23h45, no Caderno de Esporte, no EIMAXX.

Seleção da quinta rodada da Copa do Nordeste

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

Jogos

Próximo jogo 4 dias, 12 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
River Plate (ARG)River Plate (ARG)
Sab 23/11 / Estádio Monumental de Lima / 17h00
Brasileirão - Série A
GrêmioGrêmio
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana