A atitude de Diego que até quem não torce para o Flamengo vai aplaudir

Se recuperando de uma fratura no tornozelo esquerdo, Diego tem avançado no tratamento e possivelmente retorna ao Flamengo ainda este ano. Enquanto isso não acontece, o camisa 10 tem chamado a atenção com atitudes fora dos campos. Depois de acompanhar a um jogo do Rubro-Negro nas arquibancadas do Maracanã, fantasiado de Urubu, o jogador agora fez a alegria de um pequeno torcedor e sua família.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em ação divulgada pelo canal de Youtube Barbaridade , Diego foi ao aniversário de cinco anos de Lucca, torcedor que pediu festa com o tema de Flamengo. De surpresa, o meia fez a a alegria da criançada e dos familiares presentes.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

"Gostei muito. É a primeira vez que faço isso. Ver o sorrido no rosto da criançada, dos familiares... Isso é grande prazer proporcionar. Quem acaba ganhando sou eu mesmo por ter esse grande prazer", celebrou Diego na saída do evento.

O jogador tem trabalhado a parte física e já tem realizado algumas atividades com o restante do elenco. Ainda sem o camisa 10, o Flamengo visita o Athletico-PR neste domingo (13 de outubro), na Arena da Baixada, em busca de manter ou ampliar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Leia também!

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Fonte: FoxSport