A 30 dias do fim do contrato, Barbieri dá indícios de que Guerrero será titular na volta do Brasileiro

Faltam 30 dias para o contrato de Paolo Guerrero com o Flamengo chegar ao fim. E, diante de tantas incertezas em relação ao seu processo jurídico, sua permanência no clube tornou-se uma incógnita. Apesar disso, o técnico Maurício Barbieri dá indícios de que deve aproveitá-lo o máximo possível. Ainda que não saiba até quando.

Com uma liminar que o permite jogar apesar da condenação por doping, Guerrero tem participado dos treinos entre os titulares. Tanto ontem quanto na segunda-feira, formou o ataque ao lado do colombiano Marlos e de Éverton Ribeiro. A uma semana do confronto com o São Paulo, que marca a volta do Brasileiro para o Flamengo, este deve ser o trio escolhido por Barbieri.

Ao menos até 10 de agosto, o treinador terá quatro atacantes à disposição. Além de Guerrero, conta com Henrique Dourado, Fernando Uribe e o jovem Lincoln. Este último, por sinal, também briga para ser titular, já que Dourado está suspenso e o colombiano ainda não está inscrito na CBF.

Até a semana passada, Lincoln vinha tendo as principais oportunidades entre os titulares. No último dia 30, foi o destaque do jogo-treino contra o Bangu, no Ninho do Urubu, ao marcar cinco na goleada por 7 a 0. A revelação rubro-negra ainda foi titular na atividade contra o Nova Iguaçu, no sábado. Mas, com a volta de Guerrero após a Copa do Mundo, o jovem começa a perder espaço.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Próximo jogo 6 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
BotafogoBotafogo
Sab 21/07 / Maracanã / 19h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
0 x 1
São PauloSão Paulo
Últimas
+ Lidas da semana