Técnica da Seleção, Emily Lima assiste à vitória do Flamengo sobre o S. José

Emily Lima Flamengo São José (Foto: Kin Saito/CBF)Emily Lima faz anotações durante o jogo entre Flamengo e São José (Foto: Kin Saito/CBF)

A técnica da seleção brasileira de futebol feminino, Emily Lima, marcou presença no CT da Gávea nesse domingo, 19, onde acompanhou a vitória do Flamengo contra o São José por 1 a 0, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Em entrevista ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a treinadora disse que está atenta às jogadoras que disputam o torneio nacional.

+ Conheça mais sobre Emily Lima

– Temos que assistir ao maior número de partidas e observar todas as jogadoras que pudermos. Isso faz parte do nosso trabalho, pois as melhores atletas têm que estar na Seleção. Para isso, precisamos ver seu desempenho dentro de campo – disse Emily, que antes de assumir a seleção, esteve no comando do São José.

Flamengo x São José Brasileiro Feminino (Foto: Divulgação/C.R. Flamengo)Flamengo venceu São José por 1 a 0 com gol de pênalti no último minuto de jogo (Foto: Divulgação/C.R. Flamengo)

Sob o comando de Emily, o Brasil faturou o Torneio de Manaus no fim do ano passado. A seleção brasileira volta a jogar em abril, quando enfrenta a Bolívia. O local e a data ainda não foram definidos. De 22 de julho a 3 de agosto, o Brasil disputa um torneio nos Estados Unidos, contra as donas da casa, Japão e Austrália. Em setembro, a Seleção disputa outro campeonato, desta vez na Austrália, para enfrentar as australianas e a Nova Zelândia.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Campeonato Carioca
Flamengo
Flamengo
2 x 1
Botafogo
Botafogo

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais