Sobrecarregado, Guerrero viaja com o Flamengo, mas é dúvida contra o Atlético-GO

Ao reavaliar o elenco após a eliminação na Libertadores, o Flamengo mandou força quase total para reagir rápido no Brasileiro. Do time titular que enfrentou o San Lorenzo, apenas Berrío não foi relacionado. Guerrero, mesmo desgastado pela sequência de atuações sobrecarregadas, seguiu com o time para encarar o Atlético-GO, mesmo não tendo treinado na manhã desta sexta-feira.

A presença do centroavente na delegação foi dúvida. O jogador não se considera nas melhores condições, mas se colocou à disposição. Mesmo assim, sua presença em campo por 90 minutos neste sábado é uma incógnita. Sobretudo pela necessidade de tê-lo em condições ideais no jogo de volta da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o mesmo Atlético-GO.

Desde que Diego se lesionou, o camisa nove assumiu papel de protagonista, mas nos últimos jogos caiu de produção. Isolado no ataque, Guerrero não conseguiu desempenhar nem o papel de segurar a bola na frente, como fazia antes. Caso não seja titular neste sábado, Leandro Damião deve ser o escolhido. Felipe Vizeu, por sua vez, sequer viajou.

Fonte: Extra