Sem Ederson e Conca, Fla inscreve 29 jogadores para a disputa do Carioca

O camisa 10 fora de jogo. E o grande reforço ainda longe dos campos. Ederson e Conca estão fora da lista inicial de inscritos do Flamengo para o Campeonato Carioca. O camisa 10 segue em tratamento de recuperação física, para regredir edema ósseo na coxa esquerda. O argentino está em estágio inicial de fisioterapia. Os dois não têm previsão de retorno aos gramados.

Na lista do Flamengo há 29 nomes. As novidades são os nomes de Trauco e Romulo, contratados este ano, além do quarteto sub-20. Estão na relação de inscritos quatro crias da casa, entre eles os já "experientes" Felipe Vizeu e Lucas Paquetá, que jogaram algumas partidas do torneio no ano passado, e os novatos Matheus Sávio, meia-atacante, e Gabriel, goleiro.

O time de Zé Ricardo estreia neste sábado, às 19h30, na Arena das Dunas, em Natal. O Flamengo faz um jogo-treino nesta quarta pela manhã. Deve ser o único teste de Romulo, que ficou de fora da derrota para o Vila Nova, em amistoso disputado no último de semana.

Veja a lista de jogadores do Flamengo para o Carioca (Foto: Reprodução Fferj) Veja a lista de jogadores do Flamengo para o Carioca (Foto: Reprodução Fferj)


Fonte: Globo Esporte