Saiba como Gabigol, liberado para jogar pelo Flamengo, se preparou durante suspensão

A defesa de Gabigol conseguiu, nesta terça-feira, um efeito suspensivo para anular a suspensão de dois anos por tentativa de fraude do exame antidoping do atacante rubro-negro. Com isso, o atleta está liberado para atuar em partidas do Flamengo e, inclusive, pode enfrentar o Amazonas amanhã, pela Copa do Brasil.

A escalação de Gabigol depende exclusivamente de Tite. Isso porque o atacante vinha mantendo a forma em casa de maneira particular com auxílio do fisiologista e do preparador físico do Flamengo. O atacante está em forma, mas o ritmo de jogo pode pesar contra na hora do treinador decidir se ele vai ou não entrar em campo.

Como o camisa 10 não podia frequentar o CT Ninho do Urubu após a decisão que aplicou pena de dois anos de suspensão, ficou definido que os seus treinamentos aconteceriam em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O jogador mora em um condomínio próximo da praia e que conta com estrutura de campo e academia — o Flamengo, inclusive, chegou a disponibilizar seus profissionais para auxiliarem nas atividades do atacante. Ídolo do clube rubro-negro, Zico ofereceu seu Centro de Treinamento, o CFZ, que é perto do Ninho, mas Gabigol preferiu manter a privacidade em seu condomínio.

Mais de Esportes:

Mais recente Próxima Gabigol é liberado para jogar pelo Flamengo após defesa obter efeito suspensivo em caso antidoping
Fonte: Extra