Rodrigo Caetano rebate críticas sobre profissionalismo e revela choro de atletas do Flamengo

Na reapresentação do elenco do Flamengo após a eliminação na Conmebol Libertadores Bridgestone, o diretor executivo Rodrigo Caetano foi o responsável pelas palavras na entrevista coletiva desta sexta-feira (19 de maio). O cartola se irritou com os questionamentos sobre a digestão do grupo sobre uma derrota e exaltou o profissionalismo dos atletas, que chegaram a chorar na Argentina:

"Só nós sabemos o que foi vivenciado no vestiário, no retorno. Os jogadores choraram. Tentamos recuperar. Não pode botar em questão o profissionalismo dos nosso atletas", afirmou o dirigente, que admite um duro golpe e que não era esperado:

"Não vai faltar vergonha de ninguém no grupo. Estamos frustrados. A expectativa era alta. Você só fica frustrado quando tem condição de vencer algo".

Veja mais:

Chilavert: "Ceni aprendeu comigo"

Rincón escolhe entre Palmeiras 94 x Corinthians 2000

Rever pediu 'jogo de compadres'

O Flamengo vira a página já neste sábado (20). A equipe enfrenta o Atlético-GO, pela segunda rodada do Brasileirão. Na quarta-feira (24), os times voltam a se enfrentar, mas pela partida de volta da Copa do Brasil. No duelo de ida, 0 a 0, no Maracanã.

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Campeonato Brasileiro
Atlético - GO
Atlético - GO
0 x 3
Flamengo
Flamengo

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais