Presidente do Flamengo rebate ironia de Eurico: 'Não falei em russo'

622 5b41aa5a ad9e 30fa ab77 b960a96b12a5
Veja entrevista em que presidente do Fla rebate ironia de Eurico e diz que não fala russo

O clássico entre Vasco e Flamengo só acontece neste domingo, às 17h, mas, nos bastidores, a disputa parece já ter começado. Neste sábado, depois de entrevista coletiva de Eurico Mirando, foi a vez do presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, falar e rebater uma ironia do cartola rival.

"O Flamengo quis deixar claro que não tem responsabilidade nenhuma sobre o evento. A partir do momento que soubemos do TAC tivemos essa preocupação, quando tomamos conhecimentos dos termos públicos do que foi assinado entre o Vasco e o MP (Ministério Público). Não queríamos ser corresponsáveis pela segurança do evento. E eu falei em português, não em russo", disse.

Na sexta, Eurico havia cutucado o presidente do Flamengo, dizendo que, ao contrário de Bandeira, "falava português e não grego". Fora isso, o vascaíno provocou afirmando que o rival "não tem estádio", por isso se preocupava com o fato de o clássico deste domingo acontecer em São Januário.

Saiba Mais

"Nas condições em que esse clássico será realizado, queremos incentivar a paz. Tenho muitos amigos vascaínos, nenhum deles se caracteriza pela truculência, arrogância, falta de educação. Tenho certeza que vários torcedores são amigos, tudo harmônico. É esporte", afirmou Bandeira.

Sobre a segurança, principal preocupação antes do clássico, o presidente rubro-negro, embora crítico, evitou polêmicas. "Não cabe ao Flamengo falar da segurança, não somos responsáveis pelo jogo nem especialistas. Só queremos que tudo saia da melhor maneira possível."

"Participamos, comparecemos para saber as providências que foram definidas pela organização, o que não significa que dê anuência para o jogo. O jogo em São Januário é fato consumado. Vamos trabalhar para minimizar qualquer chance de confusão. A nossa segurança participou da reunião. Deixo apenas claro que na questão da segurança, não somos responsáveis por nada negativo que aconteça."

Fonte: Espn