Pisada na bola, "petelecos" e atropelo de Ederson disputam lance mais feio





Se alguns lances valem o ingresso, outros deveriam causar demissão por justa causa. Então, o "É Gol!!!" selecionou cinco momentos que deveriam ser esquecidos por torcedores, dirigentes e, principalmente, atletas. Os candidatos ao maior "garrancho" da quarta rodada do Campeonato Brasileiro são Arrascaeta (Cruzeiro), Wellington Paulista (Ponte Preta), Ederson (Flamengo), Vitinho (Inter) e Elicarlos (Figueirense) (assista ao vídeo) .

Clique aqui e voto no lance mais bizarro da rodada

O Flamengo venceu, de virada, a Ponte Preta por 2 a 1 e encerrou longo jejum sem vitória sobre o time de Campinas jogando no Moisés Lucarelli. Mas nem só de gols e lances bonitos foi o jogo no interior de São Paulo. Isso porque Wellington Paulista foi tentar puxar um contra-ataque para a Macaca, mas acabou escorregando e caindo no gramado. Pelo lado rubro-negro, Ederson disputou a bola com o marcador, mas levou a pior e "atropelou" o árbitro auxiliar, que caiu de cara no chão.

Ederson Ponte Preta x Flamengo (Foto: Reprodução/SporTV) Ederson "atropela" árbitro de Ponte Preta x Flamengo (Foto: Reprodução/SporTV)


No Mineirão, o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o América-MG . Autor do golaço para a Raposa, Arrascaeta tentou anotar outra pintura, mas, quando se viu sozinho, cara a cara com o goleiro João Ricardo, acabou "garranchando" e mandando a bola para fora.

Na vitória do Internacional sobre o Santos por 1 a 0 , na Vila Belmiro, Vitinho teve seu momento "garrancho" na partida. O atacante colorado matou a bola duas vezes no peito e, na hora de chutar, escorregou, caiu no gramado e mandou a bola fraquinha, nas mãos do goleiro Vanderlei.

Já na Arena da Baixada, o Figueirense perdeu para o Atlético-PR por 2 a 1 por causa de desperdícios como os de Elicarlos. Isso porque o jogador recebeu na intermediária, ajeitou o corpo para chutar e, quando pareceu que viria uma bomba contra o goleiro Weverton, acabou soltando um "peteleco" que quase saiu pela lateral.

Fonte: Globo Esporte