Neto pede jogadores do Fla na Copa e cutuca Tite: 'Vai levar o Coutinho'

Ainda digerindo a derrota do Corinthians na final da Copa do Brasil diante do Flamengo - após empate nos dois jogos, os rubro-negros venceram nos pênaltis -, o apresentador Neto mandou um recado a Tite pedindo a convocação de dois atletas da equipe carioca para a Copa do Mundo: Everton Ribeiro e Gabigol.

Na opinião do ídolo corintiano, Everton Ribeiro deve ser considerado por Tite não apenas pela excelente temporada que vem fazendo, mas por ser um grande líder dentro de campo.

Além disso, Neto cutucou o treinador da seleção brasileira , dizendo que Philippe Coutinho é o favorito a ser convocado, apesar de os motivos para a predileção do jogador do Aston Villa não serem técnicos. .

"Tite, se você não levar o Everton Ribeiro para disputar a Copa do Mundo, e não é pelo que ele jogou na final, não - que ele arrebentou no jogo -, mas pelo que ele é como liderança, como atleta, como jogador, como pessoa. É um menino espetacular, é um meia esquerda raiz", disse o apresentador e comentarista em um vídeo publicado no canal "Craque Neto 10", no YouTube.

"E você vai levar o Philippe Coutinho, que é seu amigo, amigo de não sei quem, que joga na Europa. Isso já mostra o meu descontentamento com vocês", complementou Neto.

Para defender a inclusão de Gabigol na lista de jogadores que vão defender o Brasil na Copa, Neto citou o grande desempenho do atacante no segundo jogo da final da Copa do Brasil, e disse não acreditar que Tite irá convocar o atleta.

"Por outro lado, acho que você não viu o Gabigol jogou na final. O que ele joga é impressionante. E olha que o Corinthians, e você - como um dos maiores ídolos da história do clube - viu o chocolate que o Corinthians deu no Flamengo. E eu estou falando de dois jogadores do Flamengo. Mas você não vai levar", completou Neto.

Imagem: Reprodução/Band

Fonte: Uol