Apresentador e ídolo do Timão relembrou outras polêmicas de arbitragem envolvendo o Rubro-Negro

A primeira partida da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo está dando o que falar em relação à arbitragem. E quem disparou dessa vez foi Neto .

Durante o programa Donos da Bola desta quinta-feira (13), o apresentador, após disparar sobre possível pênalti não marcado para o Timão por toque de mão de Léo Pereira dentro da área, relembrou outras polêmicas envolvendo a arbitragem em jogos do clube carioca.

O ídolo do Corinthians citou a entrada de Arrascaeta em Erick na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil no Maracanã e o lance em que Gabigol revida uma falta de Fernandinho , sendo os dois lances passíveis de vermelho para Neto.

" Se Gabigol e Arrascaeta fossem expulso (contra o Athletico-PR), o Flamengo não estaria na final da Copa do Brasil. É proibido expulsar jogador deles ou dar pênalti contra o Flamengo ", declarou.

Antes da segunda partida da decisão, os dois times voltam a campo no sábado (15) para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro . O Corinthians visita o Goiás , às 19h15, na Serrinha. Já o Flamengo recebe o Atlético-MG , às 20h30, no Maracanã.