Lojas oficiais do Flamengo colocarão #ForçaChape nas camisas de forma gratuita

A tragédia do voo da Chapecoense continua rendendo homenagens no Brasil e no mundo. Nesta sexta-feira (2 de dezembro), o Flamengo anunciou em sua conta no Twitter que as lojas oficiais do clube estamparão de forma gratuita a frase #ForçaChape nas camisas da equipe. A ação é válida para uniformes novos ou antigos.

Além da frase solidária, o Rubro-Negro entrará em campo na próxima partida do Campeonato Brasileiro, no dia 11 de dezembro, contra o Atlético-PR, com o escudo da Chapecoense na camisa de jogo. Antes da partida, a entrada em campo será feita com o próprio uniforme da equipe catarinense.


Flamengo usará escudo da Chape contra o Atlético-PR

Outras homenagens às vítimas foram feitas. No treinamento da última quarta-feira (30 de novembro), os atletas realizaram uma corrente no centro do gramado do Ninho do Urubu com direito ao minuto de silêncio. No mesmo dia, a diretoria anunciou que a nova sala de imprensa no CT, que será inaugurada no dia 13 deste mês, ganhará o nome de Victorino Chermont, repórter FOX Sports e torcedor do Flamengo. Ele era uma das vítimas envolvidas no acidente.

Veja também:

Solidário! Técnico colombiano se oferece para treinar Chapecoense de graça

Confirmou! Eduardo Baptista anuncia saída da Ponte Preta; destino pode ser o Palmeiras

Pintura! Marlone é finalista do prêmio Puskás com golaço de voleio

Fonte: FoxSport