Léo Pereira desmente declaração de Róger Guedes sobre pênalti: “Nunca falei que foi”

Róger Guedes e Léo Pereira foram protagonistas de um dos lances mais comentados após o empate entre Corinthians e Flamengo na primeira final da Copa do Brasil . Em um cruzamento na área, os dois disputaram e a bola acabou batendo no braço do zagueiro rubro-negro.

O árbitro não marcou nada em campo e o VAR também não chamou para a revisão. Róger Guedes não gostou da decisão e disse que até Léo Pereira admitiu que teria sido pênalti. No entanto, o zagueiro desmentiu a declaração do atacante.

“Foi pênalti, acho que o árbitro teve medo de dar o pênalti, falou que desviou. O zagueiro deles (Flamengo) mesmo falou que foi pênalti. A bola bateu no braço do zagueiro antes de ir pra área”, admitiu Róger Guedes.

“Mentira. Em nenhum momento falei que foi pênalti”, rebateu Léo Pereira nas redes sociais.

Com o empate na Neo Química Arena, tudo está em aberto entre Corinthians e Flamengo. Os dois times voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília), para o segundo e último embate.

Antes da decisão, ambos têm compromisso pelo Campeonato Brasileiro . No sábado, o Corinthians visita o Goiás às 19h (de Brasília), enquanto o Flamengo recebe o Atlético-MG às 20h30.



Fonte: Gazeta Esportiva