Rio - Na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Palestino (CHI), na última quarta-feira (10) , o zagueiro Léo Ortiz estreou com a camisa rubro-negra e fez o gol que selou a primeira vitória da equipe na Libertadores deste ano.
Ao fim da segunda etapa, Lorran cobrou escanteio na primeira trave, o defensor conseguiu antecipar a marcação e mandar a bola para as redes com o pé direito. Em participação na FlaTV, ele revelou que a jogada havia sido ensaiada.
"Eu fiz um sinal para o Lorran esperar eu e o Léo chegarmos na área. Ele fez um bom cruzamento, eu antecipei e fiz o gol na minha estreia. Nem nos melhores sonhos eu projetaria uma estreia assim. Feliz por ter tido a oportunidade no primeiro pau, numa bola parada e em um lance que foi treinado pela gente", declarou o zagueiro.
Léo Ortiz também comentou o alívio de ampliar o placar e dar tranquilidade ao Flamengo nos minutos finais do duelo: "Coroou a partida e deu um alívio porque o jogo estava ficando mais tenso".
O próximo compromisso do Rubro-Negro será na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, domingo (14), contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, às 16h (de Brasília).