Em sua estreia no Flamengo , Léo Ortiz foi decisivo ao anotar o segundo gol da vitória por 2 a 0 diante do Palestino, nesta quarta-feira (10) , pela 2ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores . E para o defensor, o gol significou um certo ''alívio''.

Logo após a partida, o zagueiro revelou o que ouviu de seus companheiros no intervalo, depois de ter desperdiçado uma boa chance ainda na etapa inicial.

''Estou muito feliz pela vitória e por não sofrer gols. É o nosso principal dever ali atrás. Quando eu errei uma chance no primeiro tempo, cheguei no intervalo e meus companheiros falaram para eu levantar a cabeça que teria outra'', afirmou à Paramount .

''Felizmente no final eu tive mais uma oportunidade, na bola parada de novo, e pude fazer o gol que deu um pouco mais de alívio para esse final de jogo, que estava começando a ficar mais perigoso'', completou.

Antes de Ortiz, Pedro abriu o placar para o Rubro-Negro, que assumiu provisoriamente a liderança do grupo E.

Com o resultado, a equipe de Tite chegou aos 4 pontos no topo da chave. Logo atrás do time carioca está o Bolívar , com 3, que enfrenta o Millonarios nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília).

Já o Palestino segue na lanterna sem pontuar.

Próximos jogos do Flamengo: