Karoline não é a única! Mulher de outro zagueiro do Flamengo planeja carreira de influenciadora

Namorada do zagueiro Léo Pereira, Karoline Lima pode não ser a única musa da torcida do Flamengo com uma carreira como influenciadora digital. Casada com o jogador Fabricio Bruno, que também atua na defesa rubro-negra, Ana Clara planeja aumentar seu número de seguidores e construir um nome na internet. Beleza e inteligência, por exemplo, não faltam a ela.

Formada em Odontologia, Ana Clara confidenciou a amigos próximos que gostaria de conciliar a carreira de dentista com a de influenciadora. No momento, seu perfil no Instagram, onde mostra suas viagens e seu lado mãe de um menino de 2 anos e também o de modelo, conta com 12 mil seguidores.

Ana Clara e Fabricio Bruno já tinham um filho quando decidiram oficializar a união em novembro do ano passado, consagrando o bom ano do jogador, tanto no lado profissional quanto pessoal.

Mas, deslanchando na carreira de influenciadora, pode ser que ela comece a aparecer nas redes sociais vestindo a camisa de outro clube. No momento, o Flamengo cogita a venda do zagueiro para um time europeu pelo valor de R$ 98 milhões.

Mais recente Próxima Sem beber há 10 anos, Matheus Nachtergaele diz que álcool era uma ameaça: 'Fiz cenas alcoolizado'
Fonte: Extra