Hernane admite propostas, mas garante permanência no Bahia

Em busca do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia deve ter a manutenção de uma peça importante de seu elenco para a temporada. Em entrevista coletiva, o atacante Hernane admitiu ter recebido propostas para deixar o Tricolor nesta janela de transferências, porém, rejeitou a possibilidade de saída antes do término de seu contrato, que vai até dezembro deste ano.

“Eu tenho contrato com o Bahia, estou feliz aqui. Tive propostas, mas eu abracei este projeto. Eu particularmente me cobro muito, sou um jogador que sofre bastante na derrota. Quero falar para a torcida que penso da mesma forma que eles. Eu quero colocar o Bahia na Série A, não só eu como todos os jogadores”, afirmou o atacante, que sofreu com especulações de uma possível volta ao Flamengo, seu ex-clube.

Saiba mais:

Final feliz! São Paulo chega a um acordo com o Porto e garante Maicon até 2020

Quase fora: Após deixar treino, Cristaldo se acerta com Cruz Azul e fica perto do adeus

Reviravolta? Para Suárez, Messi vai voltar atrás e jogará pela Argentina

Em busca do acesso, o Brocador aproveitou para elogiar o técnico Guto Ferreira, que fez sua estreia no comando do Bahia na vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, na última terça-feira (28 de junho).

“Eu particularmente já conheço o Guto. Já trabalhamos juntos, sei da capacidade dele. Ele só teve um dia para treinar a equipe, então ele tem muito mais para passar para nós jogadores. Para quem não trabalhou com ele, pode ter certeza que terão coisas novas e que ele irá colocar o Bahia aonde tem que estar, brigando pelo G4 e pelo título”, declarou.

Sétimo colocado da Série B, o Bahia volta a campo na próxima sexta-feira, enfrentando o Ceará, no Castelão.

Fonte: FoxSport