Guerrero vence enquete de gol


Com 52% dos votos, o peruano Paolo Guerrero foi o vencedor da enquete promovida pelo "É Gol!!!" de pintura do fim de semana. No empate em 1 a 1 contra o Boavista, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, Guerrero abriu o placar para o Flamengo com um golaço. O atacante recebeu um lançamento de Willian Arão, entrou na área e mandou um foguete no ângulo esquerdo do goleiro Vinícius.

guerrero gol boavista flamengo (Foto: andré durão) Guerrero venceu a enquete de golaço do fim de semana no futebol brasileiro (Foto: andré durão)

A segunda posição ficou com outro atacante, o palmeirense Dudu . O jogador recebeu 40% dos votos, por ter avançado e enchido o pé no canto do goleiro do Botafogo-SP. Porém, uma das grandes razões para o gol de Dudu estar nas pinturas do fim de semana é por causa do lançamento feito do campo de defesa por Robinho e que deixou o atacante na boa para marcar. Apesar de não ter levado o título de gol mais bonito da primeira rodada dos estaduais, Dudu ganhou o título de abusado do fim de semana com uma linda caneta de letra.

A terceira e última colocação de pintura do fim de semana ficou com Everton, do Grêmio. Assim como Dudu, a presença na lista de golaços da primeira rodada dos estaduais não foi somente por conta da entrada da bola no fundo das redes, mas sim porque Luan chamou o marcador para dançar e cruzou na cabeça do atacante. O gol de Everton recebeu 8% dos votos e foi o da virada do Grêmio em cima do Brasil de Pelotas e ajudou muito o Tricolor a vencer a partida por 3 a 1.

Dos três atacantes, somente o jogador do Flamengo deve atuar hoje, contra o Macaé, às 21h45 (horário de Brasília), em Macaé. Os outros dois atletas devem ser titulares na quinta-feira, quando o Grêmio encara o Aimoré (19h30) e o Palmeiras pega o São Bento (21h).

LEIA MAIS:
> Ibrahimovic leva enquete de lance mais bizarro do fim de semana
> Milagre contra o Cruzeiro vence enquete de defesa mais incrível
> Dupla de futebol freestyle mostra diferentes formas de cobrar um pênalti
> Pirlo conta um momento mágico da Euro 2012 e lembra da cavadinha contra a Inglaterra
> Marfinense desbanca Lewandowski e vence enquete de golaço internacional

Fonte: Globo Esporte