Grêmio confirma chegada de Walllace; Werley é liberado para o Figueirense

Na tarde desta segunda-feira (30 de maio), o Grêmio anunciou o zagueiro Wallace, ex-Flamengo. O jogador assinou até 31 de maio de 2019 e será apresentado nesta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, de acordo com o site oficial do clube, que anunciou também a rescisão do contrato do zagueiro com o clube carioca.

Wallace, revelado pelo Vitória, campeão mundial e da Libertadores, com o Corinthians, e da Copa do Brasil com o Flamengo, tem 28 anos e é baiano de Conceição do Coité. O nome do jogador deve ser publicado no BID até esta terça-feira, tornando o jogador disponível para a partida do Grêmio contra o Palmeiras no Pacaembu, na quinta, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja também

Bom e ruim: Atlético-MG pode ter volta de Robinho, mas Edcarlos deve ser mais um desfalque

Vai ficar: Revelação do Manchester United, Marcus Rashford renova contrato por mais quatro anos

Após gol: Ganso enaltece estratégia no Choque-Rei e pede “seriedade” no Brasileiro

A chegada do novo defensor coincide com a despedida de Werley, que assinou com o Figueirense.  O jogador de 27 anos também será apresentado nesta terça, no estádio Orlando Scarpelli. Ele se despede do Grêmio sem ter atuado oficialmente pelo tricolor gaúcho em 2016, após atuar, em 2015, pelo Santos.

O Grêmio lidera o Campeonato Brasileiro, com dez pontos, após quatro rodadas. No último domingo, superou o Coritiba, por 2 a 0, com gols de Éverton e Luan, assumindo a ponto do torneio nacional.

Fonte: FoxSport