Fora do Palmeiras, Aranha revela que trabalhar com Muricy "seria ótimo"

Aranha, amistoso, Juninho Paulista, Cafu, Caio Ribeiro (Foto: Marcus Vinícius Sousa) Aranha participa de um amistoso organizado por Juninho Paulista e que conta com ex-jogadores como Cafu e Caio Ribeiro (Foto: Marcus Vinícius Sousa)

A passagem do goleiro Aranha pelo Palmeiras terminou. Quem afirma é o próprio jogador, que participa de um amistoso beneficente organizado pelo ex-meia Juninho Paulista em Itu (aproximadamente 80 km de São Paulo). Após boa passagem pelo Santos, Aranha vestiu a camisa do Verdão apenas uma vez em 2015.

– A passagem pelo Palmeiras se encerrou. O Palmeiras tem outros planos, tem um 2016 importante e não faço parte deste plano. Estou no mercado. O clube continua e os jogadores passam – disse.

Livre no mercado, o goleiro tem sido alvo de especulação no Flamengo. Porém segundo ele, nada está fechado com o Rubro-Negro.

– Estou de férias agora, ouvindo todo mundo. Sobre o Flamengo tenho ouvido também, mas particularmente não falei com ninguém do Flamengo. Tem um pessoal que cuida disso para mim, se eles estiverem adiantados, claro que ficarei feliz. Não olho camisa, sou trabalhador e ser falado em uma equipe do tamanho do Flamengo é um motivo de felicidade – afirmou.

Aranha e Muricy Ramalho , novo comandante do Fla, trabalharam juntos no Santos de 2011 a 2013. Na reserva de Rafael, hoje no Napoli-ITA, Aranha foi campeão da Libertadores de 2011. Para o goleiro, seria ótimo voltar a trabalhar com o técnico.

– Seria ótimo trabalhar com o Muricy outra vez, ele é um ótimo treinador, espero que isso realmente aconteça. Por enquanto está só na especulação, porque minha parte é mais no momento de assinar o contrato – finalizou.

Aranha Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) Ciclo no Palmeiras está encerrado, segundo o goleiro (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Fonte: Globo Esporte