Flamengo vence jogo-treino contra Americano

Fernandinho iniciou atividade como titular

Fernandinho iniciou atividade como titular

Na tarde desta sexta (29), o Flamengo fez uma atividade diferente. Como parte do cronograma de treinamentos do elenco, o Mais Querido recebeu o Americano-RJ para jogo-treino. A partida terminou com placar favorável ao Flamengo. Graças a gols de Willian Arão, Guerrero e Ederson, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0.

O Flamengo iniciou a partida com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Fernandinho, Cirino e Guerrero. Na primeira etapa, o Rubro-Negro abriu 2 a 0 no placar. Willian Arão fez o primeiro e Guerrero aumentou.

Na segunda etapa, o time foi outro: Alex, Pará, Léo Duarte, César Martins e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Ederson; Paquetá, Gabriel e Vizeu. Ainda entraram no decorrer da etapa final Arthur Henrique e Ronaldo, que entraram nos lugares de Canteros e Paquetá. O terceiro gol do Flamengo veio dos pés de Ederson.

A partida teve transmissão ao vivo pelo facebook oficial do clube e os seguidores da página interagiram, opinando e apoiando o elenco. Clique aqui, curta o Flamengo na rede social e não perca nenhuma novidade do clube!


* Sob supervisão de Ricardo Taves
Fonte: Flamengo Oficial