Flamengo define time titular e volta com concentração para o clássico

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Mancuello será titular outra vez (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo tem apenas mais um treino antes de encarar o Vasco, no primeiro – e possivelmente o único – Clássico dos Milhões do ano. Muricy Ramalho volta ao campo da Gávea na manhã de sábado (13) para fazer os últimos ajustes, mas já sabe qual time vai encarar o Vasco: em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o treinador confirmou a mesma formação que goleou a Portuguesa-RJ.

Eduardo da Silva, Júlio César e todos os outros craques da Europa ao seu alcance! Clique aqui e assista aos jogos da EuropaLeague e Liga dos Campeões AO VIVO!”

Com isso, o time do Rubro-Negro deve entrar no campo de São Januário com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Marcelo Cirino, Sheik e Guerrero. A grande ausência é Gustavo Cuéllar, que não foi liberado para fazer a estreia, mesmo já inscrito.

Além da mudança de casa do clássico, a partida trará outra novidade: os jogadores do clube da Gávea voltarão a ficar concentrados antes do confronto. Liberados para a apresentação apenas para o almoço do dia da partida, em jogos na cidade do Rio, os atletas terão de deixar as famílias mais cedo, já na noite de sábado (13).

A medida será tomada sempre em partidas de maior apelo, como clássicos. O confronto contra o Vasco está marcado para as 17h (de Brasília) de domingo (14), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O Mais Querido está na segunda colocação do Grupo B, com sete pontos.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (12), às 19h e 23h no Caderno de Espotes, e às 20h30 no Jogando Em Casa, no EI MAXX

Vasco mais pronto que o Flamengo para o clássico? Veja a resposta!

Fonte: Esporte Interativo