Substituídos na derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Botafogo no clássico realizado no último domingo (28), no Maracanã, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro , Arrascaeta e Pulgar tiveram lesões confirmadas nesta segunda-feira (29).

Após realizar os exames, o clube carioca informou que o uruguaio sofreu uma lesão na posterior da coxa direita, enquanto o chileno sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Os dois jogadores já iniciaram os tratamentos com a equipe médica do Flamengo. O Rubro-Negro não informou prazo para recuperação.

A tendência é que os dois atletas sejam desfalques na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Amazonas , nesta quarta-feira (1), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Veja abaixo:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Arrascaeta e Erick passaram por exames nesta segunda-feira (29). Arrascaeta foi diagnosticado com uma pequena lesão na posterior da coxa direita. Já Erick teve a entorse confirmada no tornozelo esquerdo. Os dois iniciaram tratamento no Departamento Médico do CT Ninho do Urubu.

Pulgar deixou a partida no intervalo para a entrada de Allan, enquanto Arrascaeta foi substituído durante o segundo tempo. Lorran entrou em seu lugar.

Os dois gols saíram no segundo tempo. Aos sete, Savarino cobrou escanteio, e Luiz Henrique pegou de primeira para abrir o placar. Aos 47, o venezuelano recebeu de Jeffinho e fechou a conta.

Próximos jogos do Flamengo