Flamengo comemora título carioca com festa em hotel na Barra da Tijuca; veja vídeo

O Flamengo comemorou o 38º título carioca com uma festa em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A comemoração contou com a presença do núcleo do futebol: jogadores, comissão técnica e dirigentes.

A festa foi logo após o fim do título em cima do Nova Iguaçu no Maracanã. O cantor de rap L7nnon e o cantor de funk Mc Maneirinho foram alguma das atrações na comemoração. Ambos são torcedores do Flamengo e aproveitaram para compartilhar o momento nas redes sociais.

Léo Pereira, Mc Maneirinho e Arrascaeta em festa de comemoração do Carioca — Foto: Reprodução / arquivo pessoal

Mas essa não foi a única comemoração. A diretoria do Flamengo comemorou no restaurante VAMO, que fica localizado ao lado da sede social do clube, na Gávea. Antes da taça ficar exposta no hotel, o presidente Rodolfo Landim levou a taça para o restaurante e comemorou ao lado de alguns de seus aliados. Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing, era um dos presentes.

Família de Tite em festa de comemoração do título Carioca do Flamengo — Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

No planejamento oficial, uma festa estava prevista para acontecer ainda nas dependências do Maracanã, mas foi cancelada logo após o jogo.

Landim com a taça de campeão Carioca em comemoração — Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

Depois das comemorações, o Flamengo se reapresenta na segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), no Ninho do Urubu. O próximo compromisso é na quarta, pela Libertadores, contra o Palestino, no Maracanã, pela segunda rodada da competição.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte