Flamengo busca atacante com “estilo Diego Tardelli”; Zé Ricardo é questionado, revela jornal

A próxima janela de transferências internacional abre em junho, e já tem clube brasileiro a todo vapor em busca de novos reforços. O Flamengo, por exemplo, além de precisar rever algumas posições, já tem um foco bem claro no estilo de jogador que deseja ao lado de Guerrero: um atacante que não só corra e que tenha o jeito de Diego Tardelli. O time da Gávea também tem outras posições como prioridades na procura por novas peças para o elenco. As informações foram divugadas pelo jornal Extra nesta sexta-feira (26 de maio).

Com algumas das contratações da atual temporada ainda sem entregar o prometido, como Berrío e Rômulo, o Rubro-Negro quer concorrência de maior qualidade para os setores da equipe. Na defesa, o clube deseja trazer um goleiro de alto nível para brigar por espaço com Alex Muralha, e Walter, do Corinthians, já foi oferecido. Na defesa, Rodolpho, do Besiktas, da Turquia, é desejado.

Estrangeiros como Cuéllar, Mancuello e Donatti, que também não vingaram na equipe, podem estar perto de deixar o clube como moedas de troca, mas o Flamengo não quer perder o valor investido. Outros que podem ser vendidos são os jovem Adryan e Felipe Vizeu.

Saiba mais:

Libertadores: Veja as datas das oitavas

Galo tem melhor campanha da 1ª fase

Douglas Costa tem proposta de europeu

Fonte: FoxSport