Flamengo acerta patrocínio pontual com a Euro Colchões

Marca da Euro Colchões ficará acima do número

Marca da Euro Colchões ficará acima do número

O Manto Sagrado estará diferente na noite desta quarta-feira (04). A camisa do Flamengo terá patrocínio pontual da Euro Colchões na partida contra o Fortaleza, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, no Castelão. A marca estampará as costas do uniforme, acima do número. O diretor de Marketing do clube, Bruno Spindel, comentou o acordo.

"É com grande orgulho e satisfação que o Flamengo, maior plataforma de mídia no futebol do Brasil, anuncia a parceria com a Euro Colchões. Todos os torcedores do Flamengo e todos aqueles que acompanham o futebol poderão perceber a qualidade e excelência da Euro Colchões gerando, como acontece em todas as nossas parcerias, grande incremento de vendas e visibilidade para a marca e seus produtos", afirmou.

Maurício Aballo, sócio-proprietário da Euro Colchões, comemorou a parceria.

"A Euro Colchões tem como missão proporcionar bem-estar, conforto e saúde aos clientes. Nada melhor do que investir no esporte. Aliar a nossa marca ao Clube de Regatas do Flamengo só confirma nosso compromisso com os nossos clientes. Não poderíamos ter feito uma escolha melhor", elogiou. Você também pode investir no futebol rubro-negro: clique aqui e seja sócio-torcedor!

Fundada em 2005, a Euro Colchões se destaca no mercado como referência no desenvolvimento de novas tecnologias para colchões, o que faz com que a empresa seja reconhecida como uma das melhores do segmento. Saiba mais.

Fonte: Flamengo Oficial