Família da mulher de Everton Ribeiro vibra muito com convocação do jogador para a seleção; veja vídeos

Depois de ficar fora de algumas listas do técnico Tite, o meia Everton Ribeiro, do Flamengo, foi convocado nesta sexta-feira para os últimos amistosos da seleção brasileira antes da Copa do Catar. Mas foi a família de Marília Nery, mulher do jogador, que roubou a cena na internet com a comemoração da notícia, que teve direito a três câmeras filmando a reação e celular derrubado na empolgação.

Análise: Análise: Tite estimula concorrência, sobretudo no ataque, em última convocação antes da Copa

Marília contou que estava em uma aula com professores de Guto, filho mais velho do casal, quando o empresário de Everton, Eduardo Baptista, ligou para contar da convocação. Depois que saiu da aula, viu os vídeos da comemoração da família. Muito ativa nas redes sociais, fez questão de compartilhar com seus mais de 370 mil seguidores. Assista:

— Estou morrendo de chorar com a reação da minha família. O empresário dele me ligou pra avisar e eu chorei muito no corredor (da escola), voltei para a aula com a cara inchada. Acabei de ver o vídeo e não tenho palavras para explicar a emoção, o sentimento. É um sonho — afirmou ela, visivelmente emocionada.

Mais da convocação: Tite cita Rodinei e explica por que a seleção não conta com lateral mais ofensivo como o do Flamengo

Everton também compartilhou um vídeo comemorando a convocação, com imagens de suas atuações com a camisa da seleção, e foi celebrado por seus companheiros de equipe. "Você é craque baixola, merece muito", escreveu o zagueiro do Flamengo Fabrício Bruno. O lateral rubro-negro Filipe Luís também publicou uma mensagem: "Merece porque JOGA MUITO!". Pedro, também convocado, deixou emojis de coração na publicação.

O jogador falou à FlaTV sobre a alegria de dividir o momento com Pedro:

— Estou muito feliz de poder voltar à seleção, em um momento de reta final para a Copa do Mundo. Só tenho a agradecer aos meus companheiros, à nação (torcida) que nos motiva em todos os jogos e isso me faz crescer e fazer grandes jogos. Voltar a seleção com o Pedro vai ser uma alegria, espero que a gente possa levar esse entrosamento para a seleção e fazer grandes jogos.

Fonte: Extra