Ex-Flamengo e Internacional, Ramon elogia Sasha: "Tem que ter cuidado"

Ramon, lateral-esquerdo do Antalyaspor (Foto: Divulgação/Antalyaspor) Ramon, lateral-esquerdo do Antalyaspor, da Turquia (Foto: Divulgação/Antalyaspor)

Após o fim do Campeonato Turco, o lateral-esquerdo Ramon retornou ao Espírito Santo e faz um tratamento preventivo numa clínica de fisioterapia em Vitória. E aproveitando o clima de Brasileirão 2016 entre os capixabas, o jogador do Antalyaspor-TUR comentou a respeito do duelo entre Flamengo e Internacional, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (assista o bate papo no vídeo abaixo) .

Formado nas categorias de base do Colorado e também com passagem de um ano no Rubro-Negro, Ramon elogiou um ex-companheiro de clube, no caso o atacante Eduardo Sasha. Porém, o lateral-esquerdo também enalteceu alguns jogadores do Fla, como o atacante Guerrero e o volante Willian Arão.

- Vai ser um jogo muito bom, os dois times precisam ganhar, estão em busca da vitória. O Inter tem um time muito bom, com uma base muito boa. Eles tem um menino, que até quando eu estava na base ele também já estava, que é o (Eduardo) Sasha. Está fazendo um excelente campeonato e o Flamengo tem que ter cuidado com ele. O Flamengo também tem o Guerrero, o (Willian) Arão que está jogando muito bem, e podem fazer a diferença pelo lado do Flamengo. Acho que vai ser um jogo muito bom, com um futebol de qualidade e que quem for ao estádio vai se agradar muito do que vai ver.

Ingressos esgotados

No fim da noite desta terça-feira, a empresa que organiza o jogo Flamengo x Inter, informou que os 21 mil ingressos foram esgotados. A partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece nesta quarta, às 19h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Quem comprou os ingressos pelo programa Sócio Torcedor do Flamengo poderá efetuar a troca nas bilheterias do setor C, das 10h até o início da partida.


Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo , acesse www.globoesporte.com/es . Siga também o GE ES no Twitter e por RSS .

Fonte: Globo Esporte