Vítor Pereira esteve próximo de trabalhar no futebol espanhol. O ex-treinador de Corinthians e Flamengo revelou que foi procurado por Almería e Sevilla .

Em entrevista ao jornal espanhol Relevo , o treinador português disse que não se sentiu atraído pelo projeto do Almería , diferente do que aconteceu com o Sevilla , que optou por outro profissional.

"Tive reuniões com o Sevilla e o Almería . Fui eu que disse não ao Almería , entendi que não era o projeto mais adequado aos meus objetivos. O Sevilla é um grande clube, gostei muito das ideias, mas acabaram por escolher outro treinador", contou Vítor Pereira.

Embora não tenha sido dessa vez, o treinador português mantém confiança em trabalhar em uma grande liga europeia. Em seu currículo, Vítor Pereira tem passagens por Porto , Olympiacos e Fenerbahçe .

"Tenho muita confiança no nosso trabalho, na experiência que tenho na Uefa Champions League ou Europa League . Penso que (trabalhar em uma grande liga da Europa) será uma realidade em um futuro próximo", afirmou.

Anunciado no dia 4 de fevereiro pelo Al Shabab, Vítor Pereira tem duas vitórias, um empate e duas derrotas. O time é apenas o 10º colocado na Liga Saudita.