Ex-companheiro de Júlio César no Fla diz como clube pode trazê-lo: “Vem para ser campeão brasileiro”

O goleiro Júlio César e o ex-atacante Lê foram revelados pelo Flamengo no final dos anos 1990. Apesar de terem tido carreiras bastante diferentes, os dois foram companheiros por anos e conquistaram títulos do Campeonato Carioca e também a Copa Mercosul. O ex-jogador falou com exclusividade com o FOXSports.com.br e revelou o que o clube carioca deve fazer para repatriar o seu antigo camisa 1.

“O Júlio César tem que tratar ele com carinho, se for na mente dele, da mãe. Ele é muito família, Tia Fátima (mãe do goleiro), Tio Espíndola (pai). Se for na mente direitinho ele vem. Ele é um cara que não precisa mais de nada financeiramente”, afirmou Lê. Nesta sexta-feira (26 de maio), o jornal português A Bola divulgou que o Rubro-Negro está interessado no goleiro.

Aposentado, o ex-atacante hoje segue torcendo para o Flamengo, e, por isso, afirmou que ficaria muito feliz com uma possível volta de Júlio César. “Ele vem para ser campeão brasileiro. Agora, se voltar mesmo, Copa do Brasil, vários campeonatos bons para ele disputar e ser campeão. E no auge ainda, goleiro com 37 anos, do jeito que ele se cuida”, concluiu.

*Por Iago Giglio

Saiba mais:

Fla negocia com zagueiro

Calleri já tem proposta

Palmeiras quer argentino

Fonte: FoxSport