Ex-camisa 10 do Flamengo, argentino pode reencontrar o clube jogando por modesto time chileno

O meia Lucas Mugni é o mais novo jogador do Everton (CHI). Nesta terça-feira (24 de maio), o modesto clube do Chile anunciou a contratação do argentino de 25 anos, que foi atleta do Flamengo entre 2014 e 2016. Desde o início do ano, o meio-campista estava atuando no Rayo Majadahonda, time da terceira divisão espanhola.

Mugni estava treinando há alguns dias com a equipe e convenceu o técnico Pablo Sánchez que estava em forma e pronto assinar contrato. Em 2014, ele foi contratado por 1,25 milhão de dólares (cerca de R$ 3 milhões na época) ao Colón (ARG) para vestir a 10 do clube carioca na Libertadores. Entretanto, o meio-campista nunca conseguiu se firmar no Rio de Janeiro. Ele disputou 46 partidas e balançou as redes apenas cinco vezes em uma temporada e meia.

Curiosamente, o argentino pode reencontrar o Flamengo ainda na atual temporada. Assim como o Rubro-Negro, que terminou em terceiro na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Everton está na disputa da Conmebol Sul-Americana. Depois de vencerem o Patriotas (COL) em casa por 1 a 0, os chilenos decidem a vaga para a segunda fase da competição na próxima semana.

Veja mais:

Chape vira em dois minutos

Dybala viaja para Barcelona

Europa League: Malícia x Juventude

Fonte: FoxSport