No empate por 1 a 1 entre Flamengo e Ceará, Gabigol e Jô foram expulsos

Na partida entre Flamengo e Ceará , disputada no último domingo (4), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro , algo em comum marcou a partida para e Gabigol além dos gols. Os atacantes receberam o vermelho do árbitro Paulo Cesar Zanovelli .

Na súmula, o apitador detalho os motivos que levaram às expulsões dos dois artilheiros. No caso do jogador do Vozão , o cartão foi por conta de um xingamento, já com o camisa 9 do Rubro-Negro a motivação foi uma atitude antidesportiva.

Veja abaixo o que o árbitro relatou na súmula:

Expulsei de forma direta por socar o ar em minha direção, proferindo as seguintes palavras a mim: "vai tomar no c*.", " foi mão." me senti ofendido pelas atitudes narradas acima.

Expulsei por receber 2ª advertência na partida por atitude antidesportiva ao chutar a bola contra seu adversário em reinicio de jogo através de tiro livre direto a favor de sua equipe.

As duas expulsões vieram na etapa final. Aos 18 minutos, Jô recebeu o vermelho direto por conta do xingamento. Já Gabigol foi advertido com o segundo cartão amarelo por chutar a bola em direção ao adversário.