Dupla não vai a campo, e Flamengo deve enfrentar Atlético-PR com muitos desfalques

E a reapresentação do Flamengo após a classificação às quartas de final da Copa do Brasil foi marcada por notícias boas e ruins. Enquanto Diego e Conca seguem trabalhando com bola, Berrío e Everton não foram a campo e preocupam para o jogo contra o Atlético-PR, domingo (28 de maio), pelo Campeonato Brasileiro.

Com dores no tornozelo desde a partida contra o Dragão, pelo Brasileirão, o camisa 22 segue em tratamento para poder enfrentar o Furacão. Ainda há esperança de que o meia participe do treino deste sábado (27). Berrío, com incômodo muscular, deve continuar fora de combate. Ambos ficaram na academia.

Diego já trabalha com bola, mas, durante a parte aberta à imprensa, fez trabalhos físicos ao lado de Donatti. O argentino se recupera de uma lesão na panturrilha e não tem prazo de retorno aos gramados, enquanto Gabriel segue se recuperando de uma lesão na costela.

Zé Ricardo deve decidir o time que enfrenta o Atlético-PR no treinamento desde sábado, mas há chance que o comandante dê fim aos quatro laterais juntos. A provável escalação do Flamengo seria essa: Muralha; Pará, Réver, Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Rômulo (Sávio) e Rodinei; Ederson e Guerrero.

Saiba mais:

Libertadores: Veja as datas das oitavas

Galo tem melhor campanha da 1ª fase

Douglas Costa tem proposta de europeu

Fonte: FoxSport