"Dor dos jogadores é igual ou superior à da torcida do Flamengo", afirma Rodrigo Caetano

E a eliminação precoce do Flamengo na Conmebol Libertadores Bridgestone rendeu muitas críticas ao trabalho feito pelo clube neste ano. Seja dos jogadores, comissão técnica ou diretoria. E o homem que comanda o futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, foi o responsável por estar na entrevista coletiva na reapresentação dos atletas, nesta sexta-feira (20 de maio). E a drástica queda foi o assunto dominante.

Para o cartola, a expectativa de todos dentro do clube era enorme, muito por conta do investimento feito na temporada. E a eliminação, segundo Caetano, abalou todo o grupo de trabalho do Flamengo. Até choro teve no vestiário após a partida:

" O golpe foi duro. Está todo mundo aqui muito machucado. É um fato. É claro e evidente para todos nós. Vai do presidente ao mais humilde funcionário. Quero que o torcedor entenda. A nossa dor é igual ou maior à dor deles", afirmou o diretor de futebol.

Veja mais:

Chilavert: "Ceni aprendeu comigo"

Rincón escolhe entre Palmeiras 94 x Corinthians 2000

Rever pediu 'jogo de compadres'

Rodrigo Caetano não fugiu do assunto. A atuação da equipe nos jogos fora de casa da Conmebol Libertadores Bridgestone foi contestada pelo dirigente, que admite um rendimento ruim do time longe do Maracanã em 2017:

"Saímos pela falta de competência de fazer um ponto fora. Fomos bem contra Católica e Atlético-PR, mas não vencemos. O segundo tempo na Argentina, realmente, foi abaixo", finalizou.

O Flamengo volta a campo no sábado (20) para enfrentar o Atlético-GO, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, empate em 1 a 1, em casa, contra o Atlético-MG.

Fonte: FoxSport