Copa do Brasil #oitavas: tudo o que você precisa saber de Atlético-GO x Flamengo

Depois de um empate em 0 a 0 no Maracanã, Atlético-GO e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Serra Dourada, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como o jogo de ida terminou empatado, quem vencer garante vaga nas quartas de final da competição.

O Flamengo, como jogará fora de casa, tem a vantagem de poder empatar com gols para seguir na Copa do Brasil. Já o Atlético-GO só se classifica sem pênaltis caso vença. Se a partida terminar 0 a 0, a vaga será decidida nas penalidades.

Transmissão: TV Globo para RJ, SC, MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Arnaldo Cezar Coelho).

Atlético-GO - Técnico Marcelo Cabo

Sem os jogadores que não estão inscritos na Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo deve fazer três mudanças com relação ao time que empatou por 0 a 0 no Maracanã. O goleiro Felipe já assumiu o lugar de Kléver desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Jonathan e o meia Luiz Fernando treinaram nas vagas de Eduardo e Walterson.

Quem está fora: Walter, André Castro, Andrigo e Eduardo Bauermann não estão inscritos na Copa do Brasil.

Flamengo - técnico Zé Ricardo

O Flamengo, fora da Libertadores, não poupará mais os titulares, como fez na partida de ida por causa da decisão do Campeonato Carioca. O técnico Zé Ricardo levará a campo o que tem de melhor, até porque tem vários desfalques. O atacante peruano Guerrero, poupado no fim de semana, volta à equipe titular. O treinador, porém, não revelou qual será a escalação.

Quem está fora: Gabriel, Everton, Berrío, Diego e Donatti.

Flávio Rodrigues de Souza apita, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Daniel Ricardo Simon Manis, todos de São Paulo.

Fonte: Globo Esporte