Com trio de volta das Eliminatórias, Flamengo treina no Ninho do Urubu

O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira, um dia após o empate de 1 a 1 com o Volta Redonda, peça Taça Rio. A novidade foi a volta do trio formado por Diego, Trauco e Guerrero. Eles estavam a serviço de Brasil e Peru, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O meia foi a campo, enquanto os estrangeiros fizeram trabalhos na academia, já que atuaram por mais tempo na terça-feira.

O meia-atacante Gabriel, que parece estar recuperado de uma lesão na coxa direita, treinou no campo com os atletas que não iniciaram a partida contra o Voltaço. O volante Rômulo ficou na academia. Ele está entregue ao departamento médico por causa de uma lesão na panturrilha direita e não tem previsão de retorno aos jogos oficiais.

O elenco rubro-negro volta a treinar no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande, na manhã desta sexta-feira. Como de costume nos dias que antecedem os jogos importantes, a atividade será quase toda fechada à imprensa. No domingo, o Flamengo enfrenta o Fluminense, em Cariacica, no Espírito Santo.

Fonte: Lancenet