Com liberação dos bombeiros, Flamengo deve mandar clássico com o Botafogo na Ilha do Governador

O Flamengo deve mandar o clássico diante do Botafogo, no dia 4 de junho, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Portuguesa-RJ, o Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O Corpo de Bombeiros liberou o Certificado de Aprovação para o estádio, após o cumprimento das exigências por parte do clube.

Saiba Mais

Nesta sexta-feira, uma nova vistoria foi realizada no local, e nenhuma irregularidade foi constatada. Dessa forma, o Grupamento de Prevenção em Estádios (GPrev) do Corpo de Bombeiros está apenas preparando o documento de autorização para o clássico.

O Flamengo investiu em reformas no estádio para poder mandar partidas na Ilha do Governador. A intenção do clube não é apenas colocar o estádio como uma alternativa, mas sim como uma nova casa para a equipe no restante da temporada e pelos próximos três anos - tempo de duração do contrato firmado com a Portuguesa-RJ.

EXCLUSIVO: veja como está ficando o estádio do Flamengo, na Ilha do Governador

A ideia do Flamengo era ter levado alguns jogos válidos pela Copa Libertadores para o estádio, porém atrasos nas obras e burocracias impediram a realização de partidas do torneio continental por lá.

Fonte: Espn