Com lesão na coxa esquerda, Juan desfalca o Flamengo por um mês

O Flamengo terá mais um problema para lidar nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Juan, que deixou o jogo contra a Chapecoense aos 13 minutos da primeira etapa, sofreu um estiramento na coxa esquerda. A lesão foi confirmada pelo departamento médico do clube nesta quinta-feira, e a previsão inicial é de que o capitão fique fora por um mês.

É mais um problema para a zaga do Flamengo, que só conta com os jovens Léo Duarte, de 19 anos, Rafael Dumas, de 21 anos e que estreou na partida contra a Chapecoense, e César Martins, que, após ser liberado pelo clube, voltou a treinar nesta quinta-feira no CT do Ninho do Urubu.

Para a partida contra a Ponte Preta, no domingo, a tendência é de que César Martins seja titular, desde que tenha condições físicas de atuar. Léo Duarte seguirá como titular. O problema é que o contrato de empréstimo de César Martins chega ao fim no dia 30 de junho, e o Benfica (POR) já indicou que não o renovará.

Diante de todas estas circunstâncias, a busca pela contratação de um defensor torna-se ainda mais urgente e prioritária para a diretoria do clube da Gávea.

Juan - Flamengo x Chapecoense

Juan deixou o jogo contra a Chapecoense aos 13 minutos do primeiro tempo (Paulo Sérgio/Lancepress!)

Fonte: Lancenet