Cebolinha lamenta bolas na trave em final do Flamengo, mas exalta Bruno Henrique "É ídolo"

Everton Cebolinha teve atuação super participativa na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, que garantiu o 38º título estadual ao Flamengo . Teve três grandes oportunidades, parou na trave em duas e em Fabrício na outra. Ao abordá-las, riu, falou um palavrão, mas comemorou o fato de Bruno Henrique ter decidido o Carioca.

- Cara, hoje foi f... A gente tem jogos que a bola não entra a gente nenhum. Tive três oportunidades ali, duas na trave. Fico muito triste ali por não ter saído o gol, mas feliz também pelo nosso companheiro. O Bruno é um cara muito especial. É um ídolo dentro do nosso clube, do elenco. Acertou um belo chute ali, bateu na trave e entrou. A gente ficou feliz pelo companheiro e ainda mais pelo título.

Em ótimo momento no Flamengo , o atacante de 28 anos não esconde a satisfação de estar entregando algo que não conseguiu em 2022, quando chegou ao clube.

- Cara, muito feliz. Porque a gente sente que o trabalho tem sido valorizado. Muito feliz mesmo por ter ajudado da forma que eu queria, da forma que a torcida esperava, que todos esperavam desde a minha chegada. E tenho certeza que vou dar mais alegria, assim como todo o elenco esse ano.

Everton Cebolinha com a faixa de campeão carioca pelo Flamengo — Foto: Fred Gomes

Para completar, o atacante projetou a primeira partida em casa pela Libertadores, contra o Palestino, quarta-feira, no Maracanã. E pediu que a torcida do Flamengo lote o estádio mais uma vez, algo que já está garantido pela parcial de venda de ingressos.

- Assim como a torcida, a gente também tem uma expectativa muito grande. Creio que é a competição mais almejada ultimamente pelos times sul-americanos. A competição tem crescido absurdamente. A gente almeja com certeza não só ela, como todas as outras. Obviamente que é muito difícil você conquistar todos esses títulos, mas a gente vai entrar com bastante ambição aí porque sabe que tem todas as condições.

- O trabalho tem sido feito da melhor maneira possível, a gente tem mostrado isso dentro de campo. E na quarta-feira a gente conta mais uma vez com o nosso torcedor, que tem sido importantíssimo durante todo o esse tempo aí que a gente vem obtendo esse títulos.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte