CBF confirma jogo entre Flamengo e Atlético-PR para o Kleber Andrade

O confronto entre Flamengo e Atlético-PR , marcado para o próximo dia 6 de agosto, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro 2016 , foi confirmado na tarde desta quarta-feira para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, No Espírito Santo. O local da partida foi confirmado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogo deve marcar a estreia do meia Diego , principal contratação do Rubro-Negro na temporada.

Diego foi contrato na semana passada, e chegou com status de principal jogador do time para o restante da temporada. Após assinar contrato, o jogador retornou a Turquia, onde defendia o Fenerbahçe, para finalizar a mudança para o Rio e deve se reapresentar quinta ou sexta-feira, quando deve fazer seu primeiro treino com o elenco.

Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (Foto: Sidney Magno Novo/GloboEsporte.com) Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (Foto: Sidney Magno Novo/GloboEsporte.com)



O jogo será válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Essa será a quarta partida oficial do Mengão no Estado nesta temporada, a terceira pelo Campeonato Brasileiro. Antes, o time enfrentou o América-MG pela Primeira Liga em fevereiro. No fim de junho o time encarou o Internacional e na última segunda-feira o time enfrentou novamente o Coelho mineiro. Em terras capixabas o time carioca tem 100% de aproveitamento.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo , acesse www.globoesporte.com/es . Siga também o GE ES no Twitter e por RSS .

Fonte: Globo Esporte