O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo , foi cortar o cabelo nesta semana e, sem perceber, assinou um 'contrato' de seis anos com o Vasco . Tudo, claro, não passou de uma brincadeira do barbeiro Jota Oliveira, que pediu um autógrafo ao atleta em um papel dobrado. Apenas após a assinatura foi revelada a 'cláusula' escondida, e a resposta do jogador viralizou.

"Deus me livre (risos)", disse o zagueiro flamenguista, ao perceber a brincadeira.

"Você assinou um contrato com o Vasco até 2030", brincou o barbeiro. Na legenda, ele ainda se disse "o novo diretor do Vasco". Na última quinta-feira (21), Alexandre Mattos, então diretor esportivo, foi demitido da equipe após 100 dias de trabalho .

O barbeiro também fez outra publicação exaltando a parceria com o atleta.

"Rivais sim; inimigos, nunca. Obrigado, irmão, pela confiança. Deus te abençoe, craque", escreveu.

Léo Pereira no Flamengo

Léo Pereira, que tem 28 anos, foi revelado pelo Athletico-PR e chegou ao Flamengo no início de 2020 por cerca de R$ 27,7 milhões à época . A contratação veio na esteira da saída do espanhol Pablo Marí, que foi para o Arsenal .

Em janeiro do ano passado, Léo Pereira renovou o vínculo com a equipe carioca até dezembro de 2027 . "A gente está junto. Vamos em busca de títulos, com certeza. É uma honra para mim. Obrigado pelo carinho", disse o jogador, na ocasião.