Bandeira: "Cada jogo do Flamengo é um check-up, mas hoje foi reforçado"


A virada em sete minutos – sete? Bom, seguindo – deixou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, em êxtase. Com gol de Guerrero aos 39 minutos e de Mancuello aos 43 do segundo tempo (veja os melhores momentos no vídeo acima) , o time rubro-negro se manteve na briga do título e segue a apenas um ponto do Palmeiras – 54 a 53 pontos. Bandeira aguardou todos jogadores saírem do campo de jogo e abraçou um por um ao lado de outros dirigentes.

Bandeira de Mello em Cariacica Flamengo x Cruzeiro (Foto: Raphael Zarko) Eduardo Bandeira de Mello em Cariacica, após vitória do Flamengo (Foto: Raphael Zarko)

- Cada jogo do Flamengo é um check-up completo, mas hoje foi reforçado. Vitória linda, maravilhosa, que o povo de Cariacica merece. E os 40 milhões de rubro-negros também. Mas sem dúvida o povo daqui, da grande Vitória, está no nosso coração para sempre e o Mengão também está no coração deles – disse o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

O Flamengo volta ao Rio de Janeiro nesta noite e volta para a cidade capixaba na terça-feira. Na quarta, enfrenta o Palestino, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. No jogo de ida o Flamengo venceu por 1 a 0, gol de Emerson Sheik.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo viaja para São Paulo e pega o time são-paulino no Morumbi, sábado, às 16h. Contra um adversário que corre risco de rebaixamento, o técnico Zé Ricardo espera novas dificuldades fora de casa.

- Tenho visto alguns jogos desde a chegada do Ricardo Gomes, inclusive na eliminação para o Juventude, quando, na minha opinião, eles mereciam a classfiicação. Não vi o jogo de hoje, mas é um time de capacidade técnica muito grande, que com certeza vai oferecer perigo – afirmou o técnico do Flamengo.

Presidente do Flamengo se encontra com Réver após a partida (Foto: Raphael Zarko) Presidente do Flamengo se encontra com Réver após a partida (Foto: Raphael Zarko)
Fonte: Globo Esporte