Ajax, United, Palmeiras e Flamengo ao vivo no FOX Sports nesta superquarta!

É dia de decisão no FOX Sports ! A quarta-feira (24 de maio) será marcada pela final da UEFA Europa League, entre Manchester United e Ajax, a definição do Palmeiras na última rodada da fase de grupos Conmebol Libertadores Bridgestone e o duelo entre Flamengo e Atlético-GO pela Copa do Brasil.

O FOX Sports fará uma cobertura especial da grande final da Europa League, com transmissão exclusiva direto de Estocolmo, na Suécia. O pré-jogo, com todas as informações, começa às 15h. Às 15h30, Ajax e Manchester United medem forças pelo título da competição.

Mais tarde, as atenções se voltarão para a Conmebol Libertadores Bridgestone. Para se classificar para as oitavas sem depender do Peñarol, o Palmeiras pode perder por até um gol de diferença para o Atlético Tucumán, no Allianz Parque. O jogo será transmitido ao vivo pelo FOX Sports a partir de 21h.

Eliminado da competição continental, o Flamengo voltará as forças para a Copa do Brasil. O clube carioca fará o jogo de volta das oitavas contra o Atlético-GO, em Goiânia. Os rubro-negros empataram por 0 a 0 na primeira partida, no Rio de Janeiro. O FOX Sports exibirá o duelo vivo, a partir de 21h.

Saiba mais:

Chape é punida na Libertadores

Atlético-PR terá novo técnico

Corinthians sofre com lesões

Fonte: FoxSport